COMO COMPRAR ?
A Bela Cosméticos possui todos os produtos a pronta entrega no Brasil?
Não. Os produtos estão alocados em fornecedores nos USA.
Enviamos pelos correios no mesmo dia ou no próximo dia útil após a confirmação do pagamento.
Posso encomendar algum outro produto que não esteja no blog ?
Sim. Há 4 anos trabalhando com remessas internacionais, o blog Bela Cosméticos Importados foi introduzido a pouco na internet, por esta razão estamos postando os produtos aos poucos. Caso não encontre o produto desejado, envie um email para livia.importadora@gmail.com e teremos o maior prazer em lhe informar a cotação, sem compromisso.
O preço anunciado no blog pode variar com a cotação do Dolar ?
Sim. Os preços anunciados no site podem variar com a cotação do dolar do dia, por esta razão ao nos solicitar um produto, informaremos o valor do cambio no dia do pagamento.
É seguro comprar pela internet ?
Sim. Os pagamentos são feitos através do sistema PAGSEGURO da UOL. Suas informações ficam protegidas e seguras. Os pagamentos no cartão passam por uma análise anti-fraude para proteger a loja e o cliente.
FORMAS DE PAGAMENTO
Quais são as formas de pagamento aceitas ?
- Cartão de Crédito: VISA, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard e Aura (até 12x)
- Transferência Bancária: Bradesco, Itau, Unibanco, Banco do Brasil e Banco Real (à vista).
Quanto tempo leva para meu pagamento ser confirmado ?
- Pagamentos no cartão de crédito são confirmados geralmente em 1 dia útil.
- Tranferências bancárias são confirmadas geralmente em 1 dia útil.
- Pagamentos no boleto são confirmados geralmente em 2-3 dias úteis.
ENVIO
Quais tipos de Fretes estão disponíveis ?
- Express Mail - Tarifa simples, lento (PAC) - sem código de rastreio.
- Priority Mail - Tarifa extra, rápido (Sedex Internacional) e com código de rastreio
Como faço para rastrear o meu pedido ?
Se optar pelo Priotity Mail, assim que o pedido for enviado você receberá o código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos Correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
Quanto tempo leva para minha encomenda chegar ?
Entre 5-12 dias úteis por Priority Mail e 15-30 dias úteis por Express Mail .
Eu vou pagar alguma taxa de importação quando o produto chegar ?
Para encomendas com valores abaixo de US$ 50.00 dólares não incide imposto de importação. Acima desse valor poderá incidir imposto de importação quando a mercadoria chegar nos correios. Normalmente não incide imposto de importação, mas caso incida será de responsabilidade do importador.
Minha encomenda não chegou, o que eu faço ?
Primeiro, não se preocupe, daremos toda a atenção a você. Verifique através do link que enviamos em seu email a localização de sua encomenda (disponível apenas para Priority Mail). Os correios fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda fica por 7 dias na agência dos correios mais próxima. Caso não seja retirada em até 7 dias a encomenda retorna para o endereço do remetente nos USA.
TROCA
Como faço para trocar algum produto com defeito ?
Nós garantimos a excelência dos produtos e todos são conferidos contra defeito de fabricação antes de serem enviados. Caso haja defeito de fabricação em algum produto o cliente poderá enviar a mercadoria de volta e se for constatado que o dano não foi causado após o envio, enviaremos outro produto sendo o frete pago por nossa conta. O prazo para solicitar a troca é de até 3 dias úteis a partir da data de recebimento. Para efetuar a troca os produtos devem estar lacrados e da mesma forma que foram enviados. Caso contrário a troca não será efetuada.
Como faço para trocar algum produto que veio diferente do que foi comprado ?
Antes de serem enviado os pedidos passam por um processo de conferência para garantir que todos os itens enviados estejam de acordo com os itens comprados pelo cliente. Caso isso ocorra, o cliente reenvia as mercadorias que deseja trocar e nós reenviamos as mercadorias solicitadas. Neste caso, ambos os fretes são pagos pela loja. O prazo para solicitar a troca é de até 3 dias úteis a partir da data de recebimento. Para efetuar a troca os produtos devem estar lacrados e da mesma forma que foram enviados. Caso contrário a troca não será efetuada.
Como faço para trocar algum produto que não seja por defeito de fabricação ?
Nós efetuamos a troca. O cliente reenvia as mercadorias que deseja trocar e nós reenviamos as mercadorias solicitadas. Neste caso, ambos os fretes são pagos pelo cliente. O prazo para solicitar a troca é de até 3 dias úteis a partir da data de recebimento. Para efetuar a troca os produtos devem estar lacrados e ou etiquetados da mesma forma que foram enviados. Caso contrário a troca não será efetuada.